Unidade Bahia da Vinha é visitada por representantes da sede - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Unidade Bahia da Vinha é visitada por representantes da sede

O CEO Alceu Moraes e o consultor de vendas Paulo Piacente visitaram a unidade Bahia, comandada por Jairo Quirino, para acompanhar as operações e oferecer suporte

O mês de julho já começou repleto de ações para o time Vinhasoft: no dia 3, Alceu Moraes e Paulo Piacente destinaram-se à unidade Bahia da Vinhasoft, em Alagoinhas, gerenciada pelo consultor de vendas Jairo Quirino, para averiguar o andamento das negociações e instigar o varejo do futuro na região.

Unidade Bahia busca melhorias para gestão do estoque

Recepcionada por Jairo, a equipe de sucesso Vinhasoft visitou potenciais clientes e identificou que muitos gestores ainda sofrem com a má gestão de estoque.

O know how adquirido nos 24 anos de trabalho com o varejo de material de construção civil provou que, na maioria das ocasiões, a falta de tempo e métricas de controle sobre o estoque (espaço, entrada e saída de mercadoria) são as principais mazelas que afetam a gestão deste setor.

Por isso, o time Vinha sempre busca, em suas visitas, identificar esses pontos de atrito para melhorar seus softwares e inovar com soluções que atendam à demanda do gestor, com dados precisos e em tempo real para tomada de decisão mais acertada.

Levantamento de informações, experiência do consumidor e alinhamento de processos

Durante uma das visitas, à loja Casa dos Pisos, a equipe avaliou a necessidade de melhor gerenciamento de estoque, bem como outros gaps nas operações, e deu dicas de como ampliar a experiência do consumidor dos clientes do estabelecimento. O encontro foi bem sucedido e rendeu elogios aos colaboradores.

“Queremos que o lojista entenda que o propósito de transformação digital não é intangível. Não importa que a empresa seja de pequeno ou médio porte, é possível progredir e atingir resultados de excelência”, afirmou o CEO Alceu Moraes.

O consultor de vendas Jairo Quirino considerou a visita de extrema relevância e ficou feliz com o feedback: “Parametrizamos operações, solucionamos pendências e conseguimos traçar novas metas. A tecnologia auxilia na comunicação e orientações, mas a conversa presencial também é importante para aparar arestas”.

Os colaboradores finalizaram sua estadia na Bahia com visita à Acomac do estado. Vinculada às associações comerciais de Campinas e Jundiaí, a Vinhasoft aproveitou o ensejo para aprofundar laços com a entidade baiana e solidificar o relacionamento com o comércio local, pensando no desenvolvimento de projetos que auxiliem os lojistas.

Raíssa Dias.  Analista de documentação da Vinhasoft Sistemas. Tecnologias da Informação e Comunicação (ICT), Redação e Revisão. Línguas. Atualmente desenvolvendo a base de conhecimento Vinhasoft e o projeto de documentação do nosso software.

Tags:

Deixar uma resposta