Rede Erguer, da Bahia, é palco de palestra da Vinhasoft - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Rede Erguer, da Bahia, é palco de palestra da Vinhasoft

Rede Erguer abriu suas portas para a transformação digital  

A estadia na Bahia rendeu inúmeros frutos: a Rede Erguer, através do presidente Jorge Morais e o gestor Ronaldo, recebeu o time Vinhasoft no dia 5, sexta, para entender como pode começar a introduzir a transformação digital aos seus associados.

Alceu Moraes posa para foto com gestor e presidente da Rede Erguer
Alceu Moraes posa para foto com o gestor Ronaldo e o presidente Jorge Morais, da Rede Erguer, e associado

Alceu Moraes conduziu o conteúdo e focou em como uma gestão colaborativa pode contribuir com o crescimento do negócio e a tecnologia como ferramenta para que os planos se tornem ação.

Novo paradigma para o setor de material de construção civil

Engana-se quem pensa que a transformação digital é restrita apenas a área de TI, ou ainda, que a participação no e-commerce torna a empresa apta e pronta para participar desse panorama.

Muitas vezes, como o próprio nome sugere, a transformação digital envolve mudanças de estruturas socioeconômicas e padrões organizacionais.

E foi assim que o CEO da Vinhasoft abordou o tema, ressaltando a gestão colaborativa como principal fonte de informação para modificações necessárias na empresa: “Na maioria das vezes, o funcionário irá enxergar atritos que o gestor não consegue analisar. Engajar os colaboradores para que eles contribuam com esse crescimento é fundamental para conseguir bons resultados”.

A tecnologia é outro fator que merece destaque. “A tecnologia é outra questão que não deve ser deixada de lado. Além da digitalização dos processos, é preciso atentar-se a maneira como ela será inserida e se atenderá às demandas da companhia em um todo”, finalizou.

Alceu demonstra aplicativos Vinhasoft aos associados
Alceu demonstra como a tecnologia pode contribuir com a Transformação Digital

Ao fim do evento, foi debatido com os associados quais as principais dificuldades e sugestões dos associados quanto ao início da transformação digital, bem como foi feito acompanhamento de implantação dos lojistas que estão prestes a fazer parte do #universovinha.

Raíssa Dias.  Analista de documentação da Vinhasoft Sistemas. Tecnologias da Informação e Comunicação (ICT), Redação e Revisão. Línguas. Atualmente desenvolvendo a base de conhecimento Vinhasoft e o projeto de documentação do nosso software.

Tags:

Deixar uma resposta