Você está em QUEM SOMOS

HISTÓRIA DE SUCESSO

Em meados de 1994 a VinhaSoft surge com um foco principal: Proporcionar soluções em tecnologia da informação para empresas. Sediada na cidade de Campinas, interior de São Paulo e com cerca de 1.000 clientes ativos, a VinhaSoft desenvolve gestões integradas, incluindo: Planejamento e controle de produção, CRM (customer relationship management), automação comercial (com PDV), dispositivos móveis, ferramentas de tomadas de decisão, gestão de serviços e lojas virtuais integradas com sistema de gestão (e-commerce). Complementando nossa linha de atuação; Pontos eletrônicos, controle de locações de equipamentos e suporte técnico.

Com a proposta de ser uma empresa inovadora voltada a tecnologia, a VinhaSoft através de arquitetura modular de seus softwares mantem todos os dados de sua empresa integrados e de acordo com o que o cliente necessita. A intenção é manter todas as plataformas e base de dados criados em constante atualização, além de manter nosso departamento de desenvolvimento e projetos sempre ativo, com novidades e soluções que se adequem a realidade que o mercado exige. Esta é a base ideológica da Vinhasoft.

ESTAREMOS ONDE SUA EMPRESA PRECISAR

O objetivo traçado desce o começo da VinhaSoft sempre foi de fazer a distribuição de sua prestação de serviços a nível nacional. Foi pensando desta forma que buscamos constantemente profissionais para nos representar independente da distância de nossa matriz. Com um programa exclusivo de e-learning (ensino a distância) formamos e certificamos profissionais nas diversas regiões do Brasil.

Todas as empresas são baseadas através de processos operacionais, administrativos e gerenciais. O Sistema de Gestão ERP desenvolvido pela VinhaSoft Sistemas vem a atender os objetivos organizacionais de diversos perfis de empresas, desde compras de mercadorias, emissão de documentos fiscais, controle de estoque, gestão financeira, relatórios e muito mais, centralizando as informações e gerando o fluxo durante todo processo de desenvolvimento de sua atividade empresarial, integrando setores da organização e possibilitando aos gestores acesso ágil, eficiente e confiável às informações gerenciais através de Dashboards e ferramentas de Business Intelligence, dando suporte à tomada de decisões em todos os níveis do negócio através de um Sistema integrado de Gestão ERP.

VEJA O QUE OS NOSSOS CLIENTES ESTÃO FALANDO SOBRE NÓS

Inspire-se com as histórias de sucesso de nossos clientes!
Confira abaixo todos os depoimentos

Happy
CMO, HappyAddons