Nova Ferramenta PDV Gestão SAT - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Nova Ferramenta PDV Gestão SAT

PROJETO SAT CF-E

O projeto SAT CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal). Para isso criou um novo modelo de documento fiscal eletrônico, o Cupom Fiscal Eletrônico – SAT (CF-e-SAT). O SAT gera, autentica e transmiti, via Internet, os CF-e-SAT emitidos. O projeto possibilita aos consumidores localizar o documento fiscal no programa da Nota Fiscal Paulista mais rapidamente, além de simplificar as obrigações acessórias dos estabelecimentos varejistas.


O QUE É O SAT

O equipamento SAT é um dispositivo que gera o CF-e-SAT, documento fiscal de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado por meio exclusivamente eletrônico, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias em substituição ao Cupom Fiscal, com validade jurídica garantida pela assinatura digital realizada pelo equipamento SAT com base em Certificado Digital atribuído ao contribuinte. O SAT é composto por um módulo de Hardware com Software embarcado, que irá possibilitar, por intermédio do uso de comunicação de dados, a transmissão de CF-e SAT periodicamente à SEFAZ após sua validação e autenticação, devendo operar de forma integrada PDV Gestão.


EQUIPAMENTO SAT:

Faz as validação das informações, geração do número do Cupom Fiscal Eletrônico SAT, assinatura digital, carimbo de tempo e geração de chave de consulta de cada operação;

Tem uma interface de conexão com a Internet, através da rede local de dados do estabelecimento comercial, que será usada nas comunicações com o fisco para a transmissão dos CF-e-SAT gerados;

A comunicação do PDV gestão com o equipamento é realizado através da USB em cada maquina onde está inst talado o caixa, conforme a imagem abaixo.

figura

A transmissão dos CF-e-SAT SAT para SEFAZ é realizada periodicamente e automático pelo equipamento SAT, através da rede local de dados conectada à Internet.


PDV GESTÃO

Para o funcionamento do PD DV Gestão com o SAT é necessário um equipamento SAT para cada estação que irá imprimir o CF-e e uma conexão com a internet para o equipamento SAT realizar o envio dos CF-e para o servidor da SEFAZ. Para impressão do CF-e SAT é necessário uma impressora não fiscal com suporte para impressão do CODE128 e QRCODE, e a mesma impressora pode ser compartilhada com as estações.


SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA INTEGRAÇÃO PARA UM DE NOSSO CONSULTORES.

Tags:

Deixar uma resposta