Experiência do cliente em 1º lugar: Fara Cangussu retorna ao Suporte Vinhasoft - VinhaSoft
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Experiência do cliente em 1º lugar: Fara Cangussu retorna ao Suporte Vinhasoft

2020 começou com boas novas na Vinhasoft: a notável profissional Fara Cangussu volta a compor a equipe de sucesso para garantir a melhor experiência do cliente

Após uma pausa na carreira para dedicar-se a projetos pessoais, Fara Cardoso Cangussu retorna à coordenação do Suporte Vinhasoft.

De 2012 a 2014, Fara geriu a equipe do suporte de maneira exemplar, buscando entregar a melhor experiência ao cliente tanto no atendimento online quanto presencial. A gestora de Sistemas de Informação também foi responsável pelo início da documentação do software, que mais tarde evoluiria e se tornaria a plataforma de Ajuda.

A recontratação de Fara faz parte do projeto 2020 de reestruturação e fortalecimento da Vinhasoft. Autoridade do setor de varejo de material de construção e parceira da maior entidade do segmento, a Febramat, a empresa busca reafirmar sua posição no mercado não só pela alta tecnologia e produtos desenvolvidos, mas pelo exímio atendimento ao usuário.

Inovação e mudanças: os desafios de Fara frente ao Suporte Vinhasoft

Fara Cangussu em sua mesa no Suporte Vinhasoft

Em seu discurso de retorno, Fara destacou a importância do trabalho em equipe para que os resultados e metas fossem alcançados. “O suporte é apenas um bracinho da empresa. Nós temos que pensar em conjunto, pois aqui um ajuda o outro”.

Em sua primeira passagem à frente do departamento de help desk, a profissional desenvolveu programas de recompensa, com prêmios para os melhores atendentes do mês, além de um sistema de avaliação para constante aprendizado dos analistas.

“Pretendo retornar com esses projetos e incentivar vocês ainda mais. O Alceu (CEO Vinhasoft) é mão fechada – brincou Fara – mas sabe reconhecer o mérito de quem faz”.

Questionada sobre sua volta à companhia, a coordenadora destacou que se sentiu impulsionada pelo momento inovador do qual a empresa está participando e deseja ajudar a vencer esse desafio.

“Entre as principais mudanças que eu percebi, destaco a equipe; temos um time com mente aberta, apto a novidades e que tem foco total no cliente. Conto com a ajuda deles para que possamos crescer juntos e acompanhar todo esse ritmo de inovação”, afirmou Fara.

Raíssa Dias.  User experience writer na Vinhasoft Sistemas. Atualmente à frente do projeto da base de conhecimento Vinhasoft. Responsável pelo projeto de documentação do nosso software.

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1 Comentário

  1. Vinhasoft adota home office para combater transmissão do coronavírus - VinhaSoft Diga :
    Postado em 19 de março de 2020 até 16:31

    […] A equipe de Suporte (Help-desk) atenderá via WhatsApp. O cliente deverá enviar mensagem para os números de telefone listados abaixo informando o nome da empresa, o CNPJ e o problema que está enfrentando. […]

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