Você está visualizando atualmente VINHASOFT PARTICIPA DE JANTAR FESTIVO DA ACOMAC DE 55 ANOS

VINHASOFT PARTICIPA DE JANTAR FESTIVO DA ACOMAC DE 55 ANOS

Na ocasião, também foi rendida homenagem ao fundador da Acomac, José Olavo Nogueira, que exaltou a força da união das empresas

Fotos: @JrVedoVello

No último dia 31 de agosto, foi realizado jantar comemorativo aos 55 anos da primeira Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção), a unidade de Campinas.

O evento, realizado no Espaço Bonvenon, em Campinas, contou com a presença de diversas autoridades do segmento: o presidente da instituição, Wilson Takashi Hashimoto, os presidentes Executivo e do Conselho Deliberativo da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), Cláudio Conz e Marcos Atchabahian,  fornecedores, representantes das Acomacs do ABC Paulista, Bahia, Ceará, Jundiaí, Santa Catarina, Sorocaba e Oeste da Grande São Paulo, e das Fecomacs (Federações dos Comerciantes de Material de Construção) de Santa Catarina e São Paulo, imprensa e pessoas que, de alguma forma, contribuíram com a história da entidade, além, claro, da equipe Vinhasoft, que é parceira da Acomac-Campinas.

Representando a empresa, estiveram presentes Alceu Moraes (CEO), Sidnei Lasta (desenvolvedor de negócios), Alex Oliveira (analista de sistemas), Ana Carolini Cunha (coordenadora do suporte e PO), Camila Barbieri (coordenadora do setor de análise), Cíntia Vieira (analista de qualidade), Danilo Rodrigues (analista DBA), Paulo Piacente (executivo de vendas) e Thales Reis (desenvolvedor).

   

ACOMAC CELEBRA FUNDAÇÃO E EXALTA O FUNDADOR JOSÉ OLAVO NOGUEIRA

José Olavo Nogueira, homenageado da noite

Em 1964, José Olavo Nogueira criou a Acomac-Campinas, entidade pioneira em associativismo de lojas de materiais de construção e que inspirou a origem de mais de 63 outras instituições, além claro, da Anamaco e Fecomac, hoje reconhecidas internacionalmente.

Aproximadamente 400 convidados prestigiaram a celebração que, além de festejar os 55 anos de uma associação tão importante para o setor de material de construção, homenageou o fundador José Olavo Nogueira, que hoje é presidente de honra da Anamaco.

José Olavo foi reconhecido por seu mérito ao acreditar na força da união e dar início ao movimento associativista no Brasil. Além de ter fundado a Acomac, José Olavo foi um dos líderes da fundação da Anamaco.

 

VINHASOFT É HOMENAGEADA E RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DE NOGUEIRA E DO ASSOCIATIVISMO

 

Alceu Moraes e presidente da Acomac-Campinas, Wilson Takashi

Vinhasoft recebeu prêmio por parceria que promove ideias, projetos e contribui exponencialmente para o crescimento do setor de material de construção

Os parceiros da Acomac-Campinas também foram homenageados.

Vinhasoft, que sentou à mesa diretiva da Acomac, composta por diversas autoridades do segmento de material de construção civil, dentre elesos já citados Cláudio Conz, Marcos Atchabhian e Wilson Takashi, bem como Geraldo Defalco, presidente da Acomac-Jundiaí, e representante da Losango, recebeu prêmio em homenagem à parceria, que fomenta o crescimento do setor, não só de Campinas e região, mas de todo o país, por meio de ideias e projetos inovadores.

Mesa-diretiva do Jantar de 55 anos da Acomac-Campinas

Em seu discurso, o CEO Vinhasoft destacou o espírito empreendedor de José Olavo Nogueira e o quanto seu trabalho foi eminente para que o segmento pudesse se desenvolver.

Alceu Moraes durante discurso Jantar de 55 anos Acomac

Alceu ainda enfatizou que a união é um dos principais caminhos para o sucesso.

 

JANTAR É ABRILHANTADO POR PARCEIROS E CLIENTES

Sidnei Lasta, Alceu Moraes, Reginaldo Pio e André Maurício

Sidnei Lasta e Alceu Moraes junto dos parceiros Alexandre Costa Campos, do Grupo Nikkei, e André Maurício, gestor da Rede Vale Construir

A celebração também foi palco de encontro com os parceiros Vinhasoft.

André Maurício, gestor da Vale Construir, rede que está em processo de implantação das soluções VSI e em plena expansão, sentou-se à mesa com a equipe, conversou e discutiu ideias.

Beth Bridi, diretora geral da editora Grau 10, responsável pela Revista Anamaco, interagiu com o CEO Alceu Moraes.

Os clientes Alex Guedes, gestor da Guedes Construção e Acabamentos, Soraia Cruz Machado Guedes, da Brama Materiais para Construção, Luís Fernando Resende, da Vale Construir Resende, Alexandre Costa Campos, gestor do Grupo Nikkei, Dyulie Zwing, da Construvip Rodhia Campinas, Reginaldo Pio, gestor da Nissei 3 do Grupo Nikkei, estiveram presentes no evento, conversaram com o time Vinhasoft  e trocaram experiências e dicas entre si, comprovando que a união e parceria são importantes para o crescimento do setor de material de construção.

Alex Oliveira, Alceu Moraes, Fernando Resende e André Maurício

Alex Oliveira, Alceu Moraes, Fernando Resende, da Vale Construir Resende, e André Maurício

Os integrantes do #universoVinha foram abordados ao longo da festividade, recebendo elogios sobre iniciativas e projetos e tiraram fotos com parceiros.

As festividades se prolongaram com apresentação de Taikô (instrumento de percussão japonês) e com muita música e dança.  

 

 

Deixe um comentário