Você está visualizando atualmente FEICON BATIMAT E O SUCESSO DA VINHASOFT SISTEMAS

FEICON BATIMAT E O SUCESSO DA VINHASOFT SISTEMAS

O primeiro dia de Feicon Batimat 2019 atraiu centenas de pessoas ao estande da Vinhasoft Sistemas interessadas em conhecer as evoluções e as inovações tecnológicas, voltadas para o setor de materiais de construção, que o time de talentos da Vinha levou para o evento.

Feicon Batimat Vinhasoft

Durante todo o dia, os visitantes do estande A36, da Vinhasoft, vivenciaram o Varejo do Futuro por meio de palestras, com temas relevantes para o segmento de materiais de construção, jogos e apresentação dos novos produtos intuitivos e assertivos da Vinha, que atendem as expectativas do cliente de seus parceiros e geram uma experiência agradável (customer experience) durante o processo de compra.

FEICON BATIMAT 2019 E VINHASOFT APRESENTAM TECNOLOGIA QUE ATENDE O VAREJO DO FUTURO

A transformação digital que movimenta o Varejo do Futuro passa pelo OMNI Data Power, OMNI Sales, OMNI Gestão, OMNI Checkout e OMNI Rota da Vinhasoft, que foram apresentados por Camila Barbieri, Alex OliveiraAlceu de MoraesAntonio Nascimento e Sidnei Lasta, respectivamente, neste primeiro dia chuvoso de Feicon Batimat.

Em sua segunda edição na Feicon, a Vinhasoft reafirma sua posição de fornecedora de soluções tecnológicas para a construção civil e atrai novos e atuais clientes em seu estande A36

Palestra Vinhasoft Feicon Batimat

Os atuais clientes se interessaram muito pela seção ‘Novidades’, introduzida por Cíntia Vieira. Ávidos por informações, queriam saber quais evoluções da Vinha podiam ser implementadas rapidamente em seu negócio.

O jogo de roleta divertiu o público da Feicon Batimat, que parava para tentar a sorte e ganhar brindes, bem como os novos clientes que jogavam de olho nos descontos que poderiam obter na aquisição do programa para lojas e redes de materiais de construção da Vinhasoft e dos outros produtos intuitivos e assertivos demonstrados durante todo o período.

O OMNI Checkout foi o destaque do dia e atraiu novos clientes, que se encantaram com a evolução tecnológica que diminui o tempo de espera do consumidor nas filas do caixa e facilita todo o processo de compra, que é totalmente independente de auxílio externo.

Omni Checkout Vinhasoft Feicon Batimat

Feicon e Vinha mostram o futuro agora

Além do OMNI Checkout, a Vinhasoft Sistemas levou quatro novidades para a Feicon Batimat 2019 que mostram aos empresários de todo o país que o futuro já está acontecendo e que a transformação digital é agora.

Uma delas é o OMNI SALES da Vinha, cuja principal funcionalidade é facilitar a interação do vendedor com a loja por meio de informações reais em tempo ágil e de qualquer lugar, via dispositivos móveis.

OmniSales Vinhasoft Feicon Batimat

A líder de produtos Camila Barbieri apresentou essa novidade aos nossos clientes e futuros parceiros, que se interessaram pela facilidade de manuseio e fluidez de telas, além, claro, da quantidade e qualidade de dados que podem ser geridos por meio de um simples toque.

CEO confirma know how da Vinhasoft no comércio varejista no primeiro dia de Feicon

2019 é um ano de inovações da Vinhasoft Sistemas na Feicon Batimat. Engajado com o propósito de levar aos clientes conhecimento para melhoria e expansão de seus negócios, o CEO and head of innovation da Vinhasoft, Alceu de Moraes, alinhou com sua equipe temas pontuais sobre o varejo em geral para serem apresentados ao público por meio de palestras.

Adolfo Baldim Cliente Vinhasoft

“O principal intuito de trazer palestras à Feicon Batimat 2019 foi a carência de informações do mercado, especialmente num setor em que a informação se transforma em ação de forma rápida, quase impossível de se acompanhar. Queremos quebrar o paradigma de que ‘isso não pode acontecer no Brasil’ e é por meio de informação que, aos poucos, iremos mudar esse cenário”, afirmou o CEO.

Assim, a primeira palestra foi ministrada por Roberta Pirescustomer success, que discursou sobre “Como utilizar a tecnologia para aumentar sua lucratividade”. A colaboradora de sucesso explicou sobre a relação do ser humano ser cada vez mais dependente da tecnologia e de como usar esse fator a favor do varejista e, assim, tornar a experiência de compra agradável ao cliente.

Os demais palestrantes do dia também versaram, a partir de sua experiência de mercado e vivência com os clientes, sobre diversos temas, que despertaram questões no público, que se prolongou no estande da Vinha para debater e trocar ideias.

Palestras Vinhasoft Feicon Batimat 2019

Feicon e Vinha prometem agitar ainda mais o segundo dia da feira. E, claro, você não pode faltar!

Neste segundo dia de Feicon Batimat 2019, nossa equipe de talentos te espera no estande A36 com muita novidade e interatividade. Tudo para te deixar por dentro do que está rolando na transformação digital do Varejo do Futuro.

Você vai sentir essa experiência com os nossos conteúdos explicativos, por meio de palestras ao longo do dia; jogos interativos que oferecem descontos aos novos clientes e “área instagramável” para que os clientes atuais obtenham 5% de desconto na mensalidade de maio ao “marcar” a Vinha em suas Redes Sociais, utilizando @Vinhasoft e a frase Minha empresa cresceu utilizando os sistemas @Vinhasoft” em seuFeed e em seus posts.

Todolar escolhe Vinhasoft como provedora de soluções

Ah, claro que você também vai saber como nosso aderente sistema para lojas e redes de materiais de construção, nossas evoluções e inovações tecnológicas vão fazer com que a SUA empresa acompanhe a transformação digital que já está mudando o Varejo do Futuro e saia na frente dos seus concorrentes.

Bom, você já sabe: estamos no estande A36 e esperamos por você com condições exclusivas e muitas novidades.

Até breve!

Serviço:

Feicon Batimat 2019

Data: de 9 a 12 de abril de 2019

Horário: de terça a sexta-feira, das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – SP

Deixe um comentário