Nota fiscal Eletrônica 4.0 Saiba o que mudou NF-e 4.0 - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Nota fiscal Eletrônica 4.0 Saiba o que mudou NF-e 4.0

PRINCIPAIS MUDANÇAS NF-e 4.0

Emissão da NF-e e recebimento de NF-e na versão 4.0

Unidades de medidas por fornecedores:
Nova ferramenta que irá facilitar a separação das unidades de medidas que os fornecedores utilizam com as unidades de medidas que a empresa trabalha.

Fundo de combate à pobreza FCP:
Uma das mudanças na versão da nota NF-e é o Fundo de combate à Pobreza(FCP).
Na versão 3.10 da NF-e não existia separação entre a alíquota do ICMS e do FCP, mas agora na versão 4.0 da NF-e, as informações referentes ao valor da base de cálculo e valor são preenchidas em campos distintos.

Validação do GTIN:
Começará a ser realizado a validação do GTIN nas seguintes especificações: Primeiro, se o digito validador está correto e segundo, a existência no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG). A mudança afetará quem é fabricante, distribuidor, varejista e atacadista.
Indicador de Escala Relevante:
Na versão 4.0 da NF-e o indicador de escala relevante será um novo campo, nele poderá ser indicado as mercadorias que podem não se submeter ao regime de Substituição Tributária.

Saiba as demais mudanças da NF-e 4.0 acessando aqui 

 

Mais sobre os produtos Vinhasoft

 

A solução voltada ao varejo já é integrada ao VSI B.I, com o módulo de CRM (customer relationship management) e com o VSI Mobile, além de atender a todas as plataformas fiscais PAF – ECF – NFC-e – SAT ou NF-e. Você também poderá controlar toda logística de entrega, integrado com coletores de dados, cotações de preços online, gestão de etiquetas de código de barras, conciliação bancaria, operação com operadoras de cartão de crédito e CNAB.

Franquias e franqueados: A solução se encaixa perfeitamente ao modelo de franquias, com recursos que contemplam desde a gestão do PDV até a visualização estratégica do negócio, ações fundamentais para o crescimento e controle da rede.

Tags:

Deixar uma resposta