Feicon Batimat 2018 e o sucesso da Vinhasoft - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Feicon Batimat 2018 e o sucesso da Vinhasoft

Feicon Batimat 2018 e Vinhasoft Sistemas inovam o mercado de materiais de construção 

 

A Feicon Batimat 2018 é considerada o início do calendário da construção civil no país por ser uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes. E, é neste cenário que a Vinhasoft Sistemas se destaca mais uma vez. Considerada pelos visitantes do estande a empresa mais inovadora do evento deste ano, com suas novidades em inovação tecnológica como o self checkout, o aplicativo de entregas mobile e o dashboards BI (Business Intelligence) on-line, a Vinhasoft teve de ultrapassar, mais de uma vez, o horário de funcionamento da feira para atender os empresários sedentos por soluções ágeis e assertivas para os seus negócios.

 

Feicon Batimat 2018 apresenta self checkout da Vinhasoft

 

Self Checkout VinhasoftAssim, estendendo o atendimento da Feicon Batimat 2018, a Vinhasoft recebeu em seu estande centenas de empresários, lojistas e estudantes ávidos por conferir e interagir com suas novidades tecnológicas, como com o self checkout da empresa. “Com o nosso self checkout, trouxemos a agilidade e a facilidade da experiência de venda para dentro do varejo. O cliente é o protagonista e pode fazer por si só todo o processo de compra na loja. Ou seja, a ideia do equipamento é que o cliente efetue o pagamento e retire a mercadoria”, explica Alceu Moraes, diretor de operações da Vinhasoft Sistemas. “Estamos sempre pensando no mercado de varejo, apresentado inovações e agilidade. Inovar é isso”, complementa.

 

Mobilidade de EntregasO aplicativo de entregas mobile da Vinhasoft Sistemas foi o outro lançamento que sacudiu o estande da Vinha e a Feicon Batimat 2018. Os empresários puderam constatar que com esse app é possível diminuir em 50% o tempo de entrega e, ainda, economizar em 60% com mão de obra, rotina de trabalho e de dinheiro da empresa com a diminuição do custo com papéis, por exemplo, o que proporciona ao gestor agilidade, com redução de custos, na palma de sua mão.

 

Feicon Batimat 2018 e as inovações tecnológicas da Vinhasoft Sistemas

 

DAshboards VinhasoftOs empresários também puderam conferir os lançamentos dos dashboards BI (Business Intelligence) on-line, que trazem as informações do negócio em tempo real permitindo ao gestor tomadas de decisão com acesso direto ao banco de dados, com as informações prontas; e da análise de preço dos concorrentes, que propicia decisão estratégica em cima do preço praticado pelo empreendedor, possibilitando análise real sobre a competitividade ou não de seu preço comparado ao estipulado por seus concorrentes.

 

O sucesso da Vinhasoft Sistemas na Feicon Batimat 2018 é fruto do know-how de 24 anos da empresa, com trabalho de pesquisa e de campo, aliada à aplicação de alta tecnologia em suas soluções de gestão ERP local ou na nuvem e em seus lançamentos, tornando seus produtos ágeis e assertivos a empresários de todo o país que buscam a escalada do faturamento do seu empreendimento.

 

Self CheckoutDurante os quatro dias da Feicon Batimat 2018, único evento da América Latina que reúne os setores da Construção Civil e da Arquitetura, a Vinhasoft Sistemas demonstrou seus produtos, como o VSI Materiais para Construção, a empresas de todo o País, concretizou dezenas de negócios e atendeu centenas de clientes, novos clientes, empresários e estudantes dos mais diversos estados brasileiros.
A Feicon Batimat 2018 encerrou suas atividades no dia 13/4, porém a Vinhasoft continua de portas abertas para você, empresário, que deseja ter o total controle do seu negócio.

 

Continue atento às novidades da Vinhasoft Sistemas e acompanhe nossas redes sociais, Facebook e Instagram, site e blog.

Self Checkout

Self Checkout

Demostração

Novos clientes

Novos Clientes

Novos Clientes

Feicon Batimat 2018

 

 

 

 

 

 

Nós ligamos para você. Clique aqui.

 

Até breve!

 

JacquelineMalta_JornalistaJacqueline Malta

Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Assessoria de Imprensa e Comunicação e em Comunicação e Marketing Digital. Atuou em diversos segmentos e, atualmente, versa como social media, consultora em comunicação e marketing digital, produtora e redatora de conteúdo, roteirista de vídeos institucionais, diretora de imagem e de arte.

 

Tags:

Deixar uma resposta