Enare contará com participação da Vinhasoft - VinhaSoft

Receba Novidades, promoções e muito mais.

X

Últimas Notícias

Enare contará com participação da Vinhasoft

26º Enare contará com participação especial da Vinhasoft

 

Entre os dias 12 e 15/9, a Vinhasoft Sistemas irá demonstrar seu robusto e específico sistema para loja de material de construção aos empresários participantes do 26º Enare, encontro de tecnologia e negócios, promovido pela Febramat (Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção), que será realizado em Gramado/RS.

 

Durantes os quatro dias de Enare, a Vinhasoft vai ajudar os associados à Febramat a “tornar sua rede mais forte por meio de ferramentas automatizadas, gestão on-line com organização de processos, dashboards BI (Business Intelligence) para tomadas de decisões assertivas, acesso rápido e eficiente às informações integradas entre lojas, redes e fornecedores”, garante Alceu Moraes, diretor de operações da Vinhasoft Sistemas.

 

A Vinhasoft trabalha com tecnologia de ponta, atual e moderna, e seu sistema para loja de materiais de construção possui implantação diferenciada e atende todas as necessidades desse nicho de mercado porque seus consultores entendem a linguagem do setor, são altamente capacitados e levam competividade com sustentabilidade financeira para dentro das redes de materiais de construção.

 

26º Enare e Vinhasoft levam tecnologia atual ao cliente dos associados da Febramat

 

A Vinhasoft vai apresentar durante o 26º Enare o que tem de mais moderno para concretizar vendas no ramo de materiais de construção: o self checkout. Este equipamento propicia ao cliente dos parceiros da Vinha uma experiência única de empoderamento e satisfação durante a compra.

 

“Por outro lado, o empresário ganha agilidade, facilidade e redução de custos operacionais em seu processo de venda, e a oportunidade de fidelizar seu cliente devido à dinâmica do equipamento com software intuitivo, pois ele permite que todo o processo seja efetuado no self checkout, sem a necessidade de ficar em filas para concluir a compra”, explica Moraes.

 

Inovação constante do Enare e da Vinha atende exigências de Redes de todo o país

 

A Vinhasoft é referência no mercado de materiais de construção e nos dias de Enare vai mostrar o porquê com a apresentação, nas rodadas de relacionamento e networking do evento, de seu específico sistema para lojas de materiais de construção, que é aderente e possui implantação rápida e diferenciada.

 

Além do software de gestão ERP e do self checkout, as inovações tecnológicas da Vinha também poderão ser conferidas em seu aplicativo de entregas mobile, que gera diminuição de 50% do tempo de entrega e economia de 60% com mão de obra, processos e despesas da empresa; em sua análise de preços de mercado para que o empresário se torne mais competitivo e em seus dashboards BI on-line, que trazem todas as informações do negócio em tempo real propiciando, assim, tomadas de decisão assertivas e ágeis.

 

Neste Enare, a Vinhasoft vai impactar o associado da Febramat e seu cliente

 

Com a participação do Enare, a Vinhasoft tem por objetivo formar parcerias, ouvir e entender ainda mais as demandas do ramo de materiais de construção, ajudar no desenvolvimento do segmento de cada região e da Febramat, por meio de condições exclusivas comercias para os participantes do evento.

 

Por isso, o diretor de operações da Vinhasoft, Alceu Moraes, e os consultores Paulo e Assis esperam por você.

 

Confira as inovações tecnológicas da Vinhasoft Sistemas. Participe do 26º Enare!

 

 

Texto escrito por:

Jacqueline Malta-jornalista-midiasdigitaisJacqueline Malta

Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Assessoria de Imprensa e Comunicação e em Comunicação e Marketing Digital. Atuou em diversos segmentos e, atualmente, versa como social media, consultora em comunicação e marketing digital, produtora e redatora de conteúdo, roteirista de vídeos institucionais, diretora de imagem e de arte.

 

Tags:

Deixar uma resposta